Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu pede apoio a Rejane Dias para disputar presidência do PT

“As manifestações a meu favor têm ocorrido em todo o Estado. Lideranças do Piauí estão do nosso lado, inclusive, conversei com a deputada federal Rejane Dias e também pedimos o apoio dela”, c

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT-PI) está firme no propósito de disputar a Presidência do Partido dos Trabalhadores no Piauí. Para tanto, ele vai promover um manifesto no próximo dia 05 de julho com lideranças que o apoiam como candidato.

Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (21), Dudu afirmou que a cada dia vem aumentando a quantidade de apoios. “As manifestações a meu favor têm ocorrido em todo o Estado. Lideranças do Piauí estão do nosso lado, inclusive, conversei com a deputada federal Rejane Dias e também pedimos o apoio dela”, contou o petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Dudu informou ainda que vai dialogar com outros membros do PT nos próximos dias para alinhavar mais alianças. “Estive com a vice-governadora Regina Sousa, tratamos com o governador Wellington Dias, já sentei com o deputado Franzé Silva, com o Cícero Magalhães e agora vamos tratar com o Fábio Novo”, antecipou o vereador.

O deputado federal Assis Carvalho é o atual presidente do PT no Estado. “Vou atrás dele também. Vamos conversar com todos do partido para reforçar essa nossa caminhada que vem sendo bem acolhida pela grande maioria do partido”, finalizo o vereador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dudu diz que não abre mão de disputar o diretório estadual do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.