Campo Grande do Piauí - PI

Dupla é morta a tiros dentro de veículo de luxo em Campo Grande do Piauí

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, sargento R. Silva, o crime aconteceu por volta de 19h.

Nayrana Meireles
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Duas pessoas ainda não identificadas foram mortas com vários tiros dentro de um veículo modelo Jeep Renegade na noite desta segunda-feira (26), no município de Campo Grande do Piauí, região Sudeste do Piauí.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, sargento R. Silva, o crime aconteceu por volta de 19h. "Estamos aguardando a perícia e realizando diligências na tentativa de localizar os acusados de cometer o crime", relatou.

A dupla estava dentro de um carro modelo Jeep Renegade quando foi surpreendida pelos criminosos em um Corolla. Os bandidos efetuaram vários disparos, atingindo o rosto das duas vítimas. Os dois não chegaram a ser socorridos e morreram ainda dentro do veículo.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fará a remoção dos corpos das vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso.