Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa em flagrante comercializando drogas em Timon

Durante a abordagem na casa, os policiais encontraram 48 trouxinhas de maconha, sete pequenas porções de cocaína e dinheiro.

Lázaro Zedelco Alcântara da Costa, de 19 anos, e Leonardo Lopes de Araújo, de 22 anos, foram presos em flagrante na tarde dessa quinta-feira (22), por volta das 17h, no bairro Bela Vista, localizado na cidade de Timon. Na mesma oportunidade, um adolescente identificado pelas iniciais W. A. C., de 17 anos, foi apreendido.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, coordenador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) tinha realizado uma investigação sobre um ponto de venda de drogas e ontem os policias resolveram fazer a abordagem na residência.

  • Foto: Divulgação/PCLázaro e LeonardoLázaro e Leonardo

Durante a abordagem na casa, os policiais encontraram 48 trouxinhas de maconha, sete pequenas porções de cocaína e dinheiro. Segundo o delegado Ricardo, Lázaro foi preso em novembro de 2017, por tráfico de drogas, mas já estava em liberdade. Os presos e o adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.