Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“É uma grande alegria ter Elmano presente no nosso palanque", diz Firmino

A sigla oficializou o apoio na manhã desta sexta-feira (11) em um escritório no Shopping Rio Poty.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) comemorou o apoio do Podemos à pré-candidatura do ex-secretário municipal de Educação, professor Kleber Montezuma, a prefeito de Teresina. A sigla oficializou o apoio na manhã desta sexta-feira (11) em um escritório no Shopping Rio Poty.

“É uma grande alegria ter o senador Elmano Férrer presente no nosso palanque, na defesa do professor Kleber Montezuma e lideranças empresariais como o Arthur Feitosa, juntamente com Gilberto Pedrosa, Joaquim Costa e tantas pessoas importantes que já contribuíram com geração de oportunidades na cidade de Teresina”, declarou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

Desafios

Firmino avaliou ainda que após a pandemia do novo coronavírus, o maior desafio para o futuro prefeito é gerar emprego e renda na capital. O prefeito avaliou como sendo de extrema importância a presença de figuras do setor privado para ajudar a alavancar o desenvolvimento econômico em Teresina.

“Sabemos que depois dessa pandemia, o desafio é a geração de emprego, e oportunidade para que as pessoas possam lutar pela sobrevivência e garantir seu pão de cada dia. O desafio enorme para o próximo prefeito vai ser a de geração de emprego e temos ao nosso lado pessoas que tem experiência, que trazem aprendizado, a mentalidade do setor privado, facilitam e muito o enfrentamento desse grande desafio”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Podemos anuncia apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma

"Decisão correta", diz Elmano Férrer sobre apoio a Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.