Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Said vai fortalecer Secretaria de Governo

“Esperamos e temos certeza que o Fernando Said vai fortalecer a secretaria de governo devido sua proximidade com o prefeito Firmino Filho, amizade de longa data", destacou.

Durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (17) o vereador Edson Melo (PSDB) disse que Fernando Said vai “fortalecer” a Secretaria de Governo de Teresina. Said deixou a Secretaria de Comunicação nesta terça.

O vereador destacou que Said é muito próximo do prefeito Firmino Filho e já participou de outros governos tucanos como o do ex-prefeito Silvio Mendes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“Esperamos e temos certeza que o Fernando Said vai fortalecer a secretaria de governo devido sua proximidade com o prefeito Firmino Filho, amizade de longa data. Já é bastante experiente na equipe do Firmino, do Sílvio na prefeitura e tenho certeza que vai dar mais dinamismo e celeridade nos encaminhamentos dos problemas que são levados àquela pasta”, afirmou.

Edson disse que não sabe o motivo da troca, mas confirmou que o ex-secretário Raimundo Eugênio vai para a Procuradoria Geral do Município. A jornalista Dulce Luz assume a Comunicação no lugar de Said.

“Não posso julgar, o julgamento é do prefeito Firmino Filho. Sei que o Raimundo Eugênio é um cidadão preparado, decente, muito correto, tem nossa admiração, mas acredito que lá na Procuradoria, que ele conhece bem, fará um bom trabalho”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fernando Said deixa Secretaria de Comunicação de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.