Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo nega preferência da base pelo nome de Charles da Silveira

“Não existe aqui uma posição formada [a favor de Charles] dos vereadores e de forma nenhuma vai haver resistência [ao nome de Kleber]", garantiu o vereador.

O vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB, revelou que a atual tendência do prefeito Firmino Filho (PSDB) será optar pelo nome do secretário de Educação, Kleber Montezuma, como o nome escolhido para concorrer à Prefeitura de Teresina. Ele negou ainda que haja uma preferência por parte da base governista pelo nome de Charles da Silveira.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (03), o tucano foi firme ao dizer que a situação ainda não está definida, embora a tendência seja o nome de Montezuma. De acordo com ele, a educação tornou-se ponto forte na administração de Firmino Filho, dando viabilidade ao nome do secretário.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“Acredito que possa ser sim [candidato] até porque o nome do professor Kleber vem aparecendo nas pesquisas uma grande identificação dele com a administração do prefeito, principalmente considerando que a educação é um ponto forte da administração do prefeito Firmino Filho”, disse o vereador.

Charles da Silveira

Edson Melo negou a possível inclinação de parlamentares da base governista pelo nome do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira. Segundo o vereador, o secretário deverá permanecer junto ao ninho tucano caso não seja o escolhido e até o dia 15 de março uma nova pesquisa de intenção de voto será encomendada para garantir a viabilidade do novo candidato.

“Não existe aqui uma posição formada [a favor de Charles] dos vereadores e de forma nenhuma vai haver resistência [ao nome de Kleber] até porque o prefeito Firmino à medida que anuncie o nome do candidato, ele vai explicar as razões dessa escolha. Então, temos que defender e temos que ter um discurso enaltecendo a administração municipal e o nome principal é o do Kleber”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro vai discutir com Firmino nome de Kleber Montezuma para prefeitura

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.