Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Ela segue viva em mim”, diz Firmino Filho após morte da mãe

"Sempre foi uma das melhores partes de mim, que me fez pessoa e me deu sentido na vida, se faz saudade e memória", continuou o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho usou sua página oficial de Facebook para lamentar a morte da mãe, Lindalma Soares, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (26) aos 83 anos.

Na postagem, o chefe do Palácio da Cidade diz que a mãe “sempre foi uma das melhores partes de mim, que me fez pessoa e me deu sentido na vida, se faz saudade e memória”.

“É com meu coração cheio de tristeza e vazio de alegria que informo o falecimento de minha amada mãe Lindalma. Agora ela que sempre foi uma das melhores partes de mim, que me fez pessoa e me deu sentido na vida, se faz saudade e memória. Sei que ela segue viva em mim e está em bom lugar guardando por mim, minhas irmãs e toda a nossa família”, postou o prefeito.

  • Foto: Facebook/Firmino FilhoFirmino Filho ao lado da mãe, Lindalma SoaresFirmino Filho ao lado da mãe, Lindalma Soares

Problemas cardíacos

Lindalma Soares estava em casa no momento do falecimento. Segundo informações do Palácio da Cidade, recentemente, ela passou por uma cirurgia cardíaca bastante delicada e, deste então, estava sendo acompanhada. Além de Firmino, ela deixa mais duas filhas, Lousane Paulo e Fidalma Mota, e netos.

O corpo está sendo velado na funerária Lotus, localizada na Avenida Miguel Rosa, nº 3651, bairro Piçarra, na Capital. A prefeitura declarou luto oficial de 3 dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe do prefeito Firmino Filho morre aos 83 anos em Teresina

Wellington Dias lamenta morte da mãe do prefeito Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.