Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eleição da Mesa Diretora acontece quinta na Câmara de Teresina

A rapidez para a realização da eleição surpreendeu alguns vereadores, já que o atual presidente Jeová Alencar (PSDB), foi eleito no dia 1º de janeiro deste ano.

A Câmara Municipal de Teresina realizará nesta quinta-feira (16) a eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019/2020, ou seja, mais de um ano antes da data prevista. A eleição acontece após requerimento apresentado pelo vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), que foi aprovado na sessão de terça-feira (14), por 24 votos a 3.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Câmara Municipal de Teresina Câmara Municipal de Teresina

A rapidez para a realização da eleição surpreendeu alguns vereadores, já que o atual presidente Jeová Alencar (PSDB), foi eleito no dia 1º de janeiro deste ano e seu mandato só irá encerrar no final do ano de 2018.

O requerimento aprovado na sessão de terça-feira teve o apoio até mesmo de vereadores da oposição. O vereador Dudu, em sua justificativa para a antecipação da eleição da Mesa Diretora em mais de um ano, alegou que o objetivo é que não aconteça interferência das eleições de 2018 na Câmara Municipal. Jeová Alencar deverá disputar a reeleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.