Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Eletrobras corta energia elétrica da Prefeitura de Parnaíba

A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças do município, Gil Borges, que afirmou ainda que a mesma já foi restabelecida.

Técnicos da Eletrobras Distribuição Piauí cortaram, na tarde dessa terça-feira (31), a energia da sede da prefeitura de Parnaíba, administrada pelo prefeito Mão Santa, por falta de pagamento. A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças do município, Gil Borges, que afirmou ainda que a mesma já foi restabelecida.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de ParnaíbaSecretário Gil BorgesSecretário Gil Borges

“É verdade [o corte]. A prefeitura deve ter 107 pontos de energia na cidade, mas se uma conta atrasar em qualquer lugar, eles vão lá e cortam da sede. É pra causar esse impacto pra imprensa, mas já foi restabelecida hoje ao meio-dia”, declarou o secretário.

Reincidência

Em março do ano passado, a prefeitura teve a energia cortada por conta de um débito de aproximadamente R$ 1,6 milhão herdado pelo prefeito Mão Santa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.