Fechar
GP1

Eleições 2020

Elisangela Moura não descarta indicação para vice de Fábio Novo

Para a deputada, o partido já está alinhado ao PT para concorrer às eleições municipais na Capital e é natural que seu nome seja lembrado, mas a palavra final somente será dada pela direção d

A deputada Elisangela Moura disse, na manhã desta segunda-feira (10), que caberá ao PCdoB a decisão de indicá-la como vice na chapa encabeçada por Fábio Novo, que está posto como pré-candidato a Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores. No entanto, a parlamentar ponderou que outros nomes também podem fazer parte dessa composição juntamente com o PT.

Para a deputada, o partido já está alinhado ao Partido dos Trabalhadores para concorrer às eleições municipais na Capital e é natural que seu nome seja lembrado, mas a palavra final somente será dada pela direção do PCdoB..

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Elisângela MouraDeputado Elisangela Moura

“Sou do PCdoB, nós estamos no partido e já está decidido que estamos juntos, marchando com o pré-candidato Fábio Novo e essa decisão caberá ao diretório municipal do PCdoB e ao diretório estadual. Eu acredito que terão outros nomes que podem se somar para fazer parte dessa composição”, pontuou.

Além da deputada, o nome da jornalista Isadora Cortez também tem sido lembrado dentro do partido como uma opção, no entanto, ela tem trabalhado para se viabilizar para a Câmara Municipal de Teresina, tendo em vista o resultado considerado positivo nas últimas eleições de 2018, quando teve uma boa aceitação na disputa para deputada federal pelo PCdoB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elisângela Moura retorna para Assembleia Legislativa do Piauí

Elisângela Moura assume Secretaria de Mulher do PCdoB no Piauí

Isadora Cortez nega intenção de deixar PC do B para se filiar ao PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.