Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que não está preocupado com formação de chapa

Muitos partidos já começaram o trabalho de fortalecimento dos partidos para as eleições municipais, principalmente com o fim das coligações proporcionais.

O senador Elmano Férrer (Podemos) afirmou nesta sexta-feira (18) que no momento não está preocupado com a formação da chapa da sua legenda para as eleições municipais no próximo ano.

Muitos partidos já começaram o trabalho de fortalecimento para as eleições municipais, principalmente devido ao fim das coligações proporcionais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

O Podemos estaria enfrentando problemas na formação da chapa para vereadores, onde não estaria conseguindo filiações. Questionado se está preocupado com o fato do partido não conseguir alcançar a meta para formação da chapa, o senador disse que a legenda não está preocupada com isso no momento.

“Nós estamos indo com muita calma inclusive com relação a essa decisão, claro que estamos trabalhando. Estamos mais preocupados no momento não é com a eleição, é com a gestão e administração nas cidades”, afirmou.

O senador ainda destacou que o país passa por dificuldades financeiras, mas elogiou a gestão de Firmino Filho (PSDB), afirmando que ele tem conseguido superar as adversidades. “Claro que temos dificuldades, sendo que Teresina é uma exceção, pois é muito bem administrada. Eu já fui prefeito daqui e sei bem. Então é uma continuidade, tanto que na área da educação temos avançado muito, e aqui tem muita responsabilidade fiscal”, disse o senador Elmano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Elmano Férrer nega mal-estar no Podemos e filiação ao DEM

Senador Elmano Férrer quer Freitas Neto no Podemos

Sérgio Bandeira anuncia novo presidente do Podemos de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.