Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que pré-candidatura ao Governo é irreversível

"A política é dinâmica e muita coisa pode acontecer até as Convenções. Mas, eu tomei a decisão dentro do prazo legal e não tem como retroceder”, garantiu o senador.

O senador Elmano Férrer (Podemos) afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (03), que a sua pré-candidatura ao Governo do Piauí é de “caráter irreversível”. A reafirmação veio depois que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB), disse que não descartava se colocar como alternativa na disputa pelo Palácio de Karnak. Declaração que gerou muitas especulações acerca de um possível recuo de Elmano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

Depois de toda especulação formada sobre o assunto, os dois sentarão hoje para dialogar. “Eu e João Vicente somos umbilicalmente ligados, não há alteração alguma. Conversamos semana passada e devo conversar com ele hoje novamente. Mas, a nossa pré-candidatura está posta, firme, forte e é de caráter irreversível até o momento. Isso porque, a política é dinâmica e muita coisa pode acontecer até as Convenções. Mas, eu tomei a decisão dentro do prazo legal e não tem como retroceder”, garantiu o senador.

Questionado o que teria motivado João Vicente a cogitar a disputa majoritária, Elmano evitou polemizar. “Acho que estão criando factoides em torno daquela reunião [de JVC com partidos emergentes onde admitiu a pré-candidatura ao Karnak]. É que as pessoas fizeram muitas interpretações. Mas, reafirmo que não existe problema entre Elmano e João Vicente”, concluiu o senador.

MATÉRIAS RELACIONADAS

JVC pede prazo para definir se vai disputar o Governo do Piauí

PTB quer apoio de JVC se partido conquistar vaga em chapa majoritária

Elmano Férrer quer participação feminina em chapa majoritária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.