Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em audiência, família pede justiça pela morte de Lorrany Thalya

Com forte comoção, os familiares da vitima pedem justiça e respostas de Antuniel Alves de Sousa pela morte da jovem a facadas em maio deste ano.

Helio Alef/GP1 1 / 6 Acusado de matar Lorrany Acusado de matar Lorrany
Helio Alef/GP1 2 / 6 Família de Lorrany Família de Lorrany
Helio Alef/GP1 3 / 6 Familiares de Lorrany Familiares de Lorrany
Helio Alef/GP1 4 / 6 Familiares vão ao Fórum Criminal pedir Justiça pela morte da jovem Familiares vão ao Fórum Criminal pedir Justiça pela morte da jovem
Helio Alef/GP1 5 / 6 Familiares de Lorrany pedem Justiça pela morte da jovem Familiares de Lorrany pedem Justiça pela morte da jovem
Helio Alef/GP1 6 / 6 Slânia Bastos Slânia Bastos

Na manhã desta quinta-feira (29), ocorre a audiência de instrução e julgamento de Antuniel Alves de Sousa, acusado de matar a companheira Lorrany Thalya dos Santos Costa com várias facadas em maio deste ano, no Torquato Neto, zona sul de Teresina. Na audiência, será decidido se o acusado vai a Júri popular ou não.

Com forte comoção, a família de Lorrany Thalya esteve presente na audiência que ocorre na 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Cível e Criminal de Teresina. Em entrevista ao GP1, Slânia Bastos, cunhada da vítima, demonstrou indignação e pediu que a justiça seja feita. “Esperamos que ele seja julgado pelo crime que ele cometeu e que ele não receba nenhum benefício” declarou.

"A gente quer respostas, a única coisa que a gente quer saber é o que motivou esse crime tão bárbaro, se eles não vinham bem por que não separar? Por que cada um não seguir o seu caminho? Precisa matar e da forma como foi, tão cruel, ele não deixou nenhuma chance de defesa. Ela era uma menina de 21 anos e ele era um homem, porque não foram só as facadas, foi todo espancamento que veio junto", comentou a cunhada.

Slânia ainda afirmou que para a família, o rapaz não demonstrava ser violento, mas que depois do crime, descobriram que a jovem havia sofrido uma agressão três dias antes de ser morta.

“Para família ele sempre demonstrou ser uma pessoa atenciosa e carinhosa, mas depois que o crime aconteceu, a gente andou fazendo investigações próprias e descobrimos já uma agressão que ela sofreu três dias antes do crime, e inclusive essa agressão consta no laudo do cadáver, que quando ela chegou no IML já tinha uma agressão anterior, na testa, não era do dia, mas foi constatado que era uma agressão anterior” informou.

A jovem era mãe de uma criança de dois anos, segundo a cunhada da vítima, o crime ocorreu três dias após o aniversário da filha.

O crime

Lorrany Thalya, foi assassinada com várias facadas pelo companheiro identificado como Antuniel, de 24 anos, na noite de 3 de maio, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.

Antuniel ainda tentou cometer suicídio com uma facada no peito, no entanto ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e sobreviveu. Lorrany deixou uma filha de 2 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Juiz decide nesta quinta se acusado de matar Lorrany vai a Júri

Jovem de 22 anos é morta a facadas pelo companheiro no Torquato Neto

Corpo de jovem morta no Torquato Neto é velado em Nazária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.