Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Empregada doméstica é morta a facadas pelo ex-marido em Piripiri

Este é o terceiro caso de feminicídio registrado no Piauí somente nesta terça.

Uma empregada doméstica identificada como Irismar Castro, 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã desta terça-feira (19) na cidade de Piripiri, a 165 km de Teresina. Este é o terceiro caso de feminicídio registrado no Piauí somente nesta terça.

  • Foto: Facebook/Irismar CastroIrismar Castro, vítima de feminicídioIrismar Castro, vítima de feminicídio

De acordo com informações do tenente-Coronel Erisvaldo Viana, da Polícia Militar de Piripiri, o acusado, conhecido popularmente como Zé Ioiô, não aceitava o fim de seu relacionamento com a vítima. “Por volta de 10h30 nós fomos chamados para atender a ocorrência e chegando lá se tratava de um feminicídio. O companheiro dela não aceitava o término do relacionamento e com a desculpa de ir deixar um dinheiro, ele foi na casa que ela trabalhava, aproveitando que não tinha mais ninguém, e chegando lá discutiram e ele acabou por desferir algumas facadas nela. Ela viveu com ele maritalmente, só que era separada e ele ficava insistindo para voltar com ela. Ela morava com duas filhinhas, só uma é filha dele”, informou.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, o suspeito se entregou aos policiais militares logo depois de cometer o crime. “Após o crime ele foi embora a pé, mas em seguida se entregou, foi preso em flagrante. Existia uma medida protetiva, ele respondia justamente pela Lei Maria da Penha, porque ele já havia agredido ela anteriormente, mas isso não impediu em nada o crime”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.