Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário colide Audi em banca de revistas e uma pessoa morre em Teresina

Devido ao forte impacto, os dois ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. O veículo ficou completamente destruído.

O arquiteto João Vitor Oliveira Campos Sales, de 23 anos morreu depois que um veículo de luxo modelo Audi de cor vermelha, que era conduzido pelo empresário Junno Pinheiro Campos de Sousa, de 37 anos, colidiu em uma banca de revistas na madrugada desta segunda-feira (01), por volta de 2h30, no Complexo Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Cruz, do Corpo de Bombeiros, o veículo vinha no sentido Avenida Raul Lopes/Ponte da Primavera, quando colidiu violentamente na banca de revistas e em alguns bancos que ficam no local. Devido ao forte impacto, os dois ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. O veículo ficou completamente destruído.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Acidente na Ponte EstaiadaAcidente na Ponte Estaiada

"Fomos acionados para socorrer as vítimas que estavam nesse veículo. O passageiro veio a óbito no local e o motorista foi socorrido e levado para o HUT ainda com vida", relatou o policial.

  • Foto: Arquivo PessoalJoão Vitor Oliveira Campos SalesJoão Vitor Oliveira Campos Sales

Junno Pinheiro é dono de várias empresas em Teresina. Ele é filho dos médicos José Ricardo Sousa Neto e Marta Maria Pinheiro de Sousa. O passageiro que morreu no local era primo de Junno. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

  • Foto: Facebook/Junno Campos SousaJunno Pinheiro Campos SousaJunno Pinheiro Campos Sousa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.