Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Empresário Nogueira Neto segue em estado grave na UTI do Hospital Unimed

O empresário é primo do senador Ciro Nogueira (Progressistas), e pré-candidato a prefeito pelo (PSD) na cidade de Pedro-II, onde ele é dono da Nogueira Neto imóveis.

Boletim divulgado pelo Hospital Unimed Primavera no final da tarde desta sexta-feira (03), informa que o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), empresário Nogueira Neto segue entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde com suspeita de coronavírus. O GP1 apurou que o estado de saúde é grave.

Segundo o hospital, o paciente apresenta leve instabilidade clínica e hemodinâmica. O diagnóstico permanece de pneumonia inflamatória, ainda sem resultado para coroavírus (Covid-19).

  • Foto: Reprodução/FacebookNogueira NetoNogueira Neto

O empresário é primo do senador Ciro Nogueira (Progressistas), e pré-candidato a prefeito pelo (PSD) na cidade de Pedro II, onde ele é dono da Nogueira Neto imóveis. Nogueira Neto foi internado há uma semana, quando apresentou problemas respiratórios.

Comunicado oficial da família

No início desta semana, os familiares de Nogueira Neto usaram as redes sociais para emitir um comunicado oficial acerca do quadro clínico do empresário. A nota foi assinada pela esposa Lindalva e os filhos Emannuel e Pedro.

"Informamos que nosso querido Nogueira Neto encontra-se internado no Hospital Unimed em Teresina. Apesar do seu quadro clínico ser estável, ele está na UTI recebendo os cuidados médicos necessários para breve recuperação. A família aguarda os resultados dos exames para identificação da doença. Pedimos a todos orações, para que ele se recupere o mais breve possível e volte ao convívio de familiares e amigos”, diz a nota.

Casos confirmados

Boletim divulgado pela Secretaria do Estado de Saúde (Sesapi) nesta sexta-feira (03) aponta que subiu para 22 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19) no Piauí, passando de 19 para 22 em 24 horas. A quantidade de casos suspeitos também cresceu, de 268 para 288. O índice de óbitos permanece o mesmo (04), bem como o de pessoas curadas (02).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Nogueira Neto é entubado na UTI com suspeita de covid-19

Vacina oral contra covid-19 já está nos 'estágios finais' em Israel

Covid-19: Wellington Dias proíbe viagem intermunicipal na Semana Santa

Sobe para 22 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Wellington Dias acredita que número de casos da Covid-19 no Piauí é maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.