Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Pablo Campos é acusado de espancar e ameaçar ex-namorada

A vítima relatou à polícia, que o empresário estava armado com uma faca e ameaçou matá-la. Ela então teve que ficar de joelhos implorando para não ser morta.

O empresário Pablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar a namorada Anuxa Kelly Leite Alencar e de matar a amiga dela Vanessa Carvalho, na madrugada deste domingo (29), na Avenida Homero Castelo Branco, foi denunciado em 2016 a Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher acusado de injuriar e agredir a então namorada de iniciais R.N.A.S.

De acordo com boletim de ocorrência, lavrado no mês de dezembro, a namorada comunicou que mantinha um caso amoroso com Pablo Henrique Campos Santos há 10 meses, e que no decorrer desse período sofreu agressões físicas e morais.

  • Foto: Divulgação/PMEmpresário Pablo Henrique Campos SantosEmpresário Pablo Henrique Campos Santos

Afirmou que na madrugada de 07 de dezembro de 2016, por volta das 03 horas da manhã, estava em casa com Pablo Henrique e que por motivos banais começaram uma discussão.

Narra que Pablo Henrique lhe bateu, deixando hematomas em partes do corpo, como olho esquerdo, braços e pernas.

Disse também que Pablo Henrique, na oportunidade, armado de uma faca, ameaçou matá-la e que teve que ficar de joelhos implorando para não ser morta.

O boletim de ocorrência foi lavrado pela agente de polícia Maria da Natividade Oliveira.

Atropelamento na Homero Castelo Branco

Uma enfermeira de 28 anos, identificada como Vanessa Carvalho morreu e sua amiga, Anuxa Kelly Leite de Alencar, ficou gravemente ferida após serem atropeladas por um Jeep Renegade, na madrugada deste domingo (29), por volta de 4h30, na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. O suspeito de atropelar as duas é o empresário Pablo Henrique Campos Santos, namorado de Anuxa.

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, as amigas estavam saindo de uma festa de casamento quando aconteceu o atropelamento. Pablo Henrique Campos Santos, que é proprietário da empresa Dicarro Peças e Acessórios, foi preso em sua residência pouco tempo depois do crime. O suspeito teria jogado o carro contra as duas.

  • Foto: Arquivo PessoalVanessa Carvalho e Anuxa Kelly Leite de AlencarVanessa Carvalho e Anuxa Kelly Leite de Alencar

Ainda conforme o coronel Galvão, Vanessa morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Anuxa foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após ser preso, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes onde vai aguardar a Audiência de Custódia.

Estado de saúde

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou, na tarde deste domingo (29), que Anuxa deu entrada no hospital por volta das 5h deste domingo, não corre risco de morte e que já finalizou os exames. A mulher sofreu uma fratura no fêmur e precisou realizar vários exames, que constataram que ela não precisará passar por cirurgia, hipótese que foi cogitada anteriormente.

No entanto, ela ficará internada por conta de traumatismo craniano leve. Ela está consciente e orientada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Pablo Campos responde ação na Justiça por ferir motociclista

Empresário Pablo Campos deve ser indiciado por feminicídio, diz delegado

Jovem morre e amiga fica ferida após serem atropeladas na Homero

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.