Fechar
GP1

Política

Empresário Sisor se filia ao PMDB de Picos

Realizada ontem pela manhã no auditório do Picos Hotel, solenidade contou com a presença de um número inexpressivo de pessoas.

Em uma solenidade sem a presença das principais lideranças locais do partido, dos filiados, militantes e simpatizantes; o empresário Francisco de Assis Cosme, o Sisor, assinou ontem pela manhã, 19, a ficha de filiação ao PMDB.

O ato solene ocorreu no Restaurante do Picos Hotel, coordenado pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Marcelo Castro. O presidente do diretório municipal do PMDB, engenheiro Severo Maria Eulálio Filho, o Severino, não compareceu. Também não estiveram presentes os deputados estaduais, Severo Eulálio e Pablo Santos e o presidente da Câmara, Hugo Victor.
Imagem: Folha AtualMesa de honra(Imagem:Folha Atual)Mesa de honra
Marcado incialmente para Associação Atlética Banco do Banco (AABB), onde uma estrutura com som e amplo auditório foi montada, o ato de filiação do empresário Sisor ao PMDB foi mudado de local repentinamente, deixando alguns convidados confusos. Acabou ocorrendo no auditório do Picos Hotel na presença de um público inexpressivo.

Na mesa de honra, além do empresário Sisor, estavam o presidente do diretório estadual do PMDB, deputado federal Marcelo Castro; vice-presidente, João Henrique Sousa e o ex-deputado Warton Santos. Os dois últimos, nas eleições de 2012 em Picos, apoiaram a candidatura da deputada Belê Medeiros (PSB), em detrimento do candidato do partido, Kléber Eulálio, que acabou vencendo as eleições.
Imagem: Folha AtualPoucas pessoas participaram da solenidade(Imagem:Folha Atual)Poucas pessoas participaram da solenidade
Para o deputado Marcelo Castro, a chegada de Sisor ao partido representa muito, pois, trata-se de um empresário que tem uma história bonita. “Começou lá de baixo e cresceu na vida pelo seu próprio esforço e inteligência. Sem dúvida alguma uma filiação que nos alegra. Ele vem para somar e fortalecer o partido, que o recebe com satisfação e alegria” – afirmou.

Desorganização

A mudança repentina de local deixou os convidados confusos e alguns deles não conseguiram acompanhar a solenidade, pois, se dirigiram para a AABB. Através de sua assessoria, o diretório municipal do PMDB afirmou que não era responsável pela organização do evento

O diretório Justificou também a ausência de Severo Eulálio, do deputado Severo Neto e do presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor, garantindo que não houve boicote. Os três não se encontravam em Picos em razão de problemas de ordem superior.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.