Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Empresário sofre tentativa de homicídio em São Miguel do Tapuio

O empresário é proprietário da loja de veículos “César Motocar”, do “Posto Nogueira” e de uma pousada, todos localizados no município.

O empresário identificado como César Nogueira sofreu uma tentativa de homicídio por volta de 20h desta quarta-feira (01), na cidade de São Miguel do Tapuio. O empresário é proprietário da loja de veículos “César Motocar”, do “Posto Nogueira”, uma pousada e uma churrascaria, todos localizados no município.

De acordo com informações do capitão Cruz, comandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, o empresário estava próximo aos Correios do município, quando foi abordado por um homem. “Um cara em uma moto Bros branca atirou nele e depois fugiu”, contou o militar.

  • Foto: Facebook/César Nogueira César Nogueira César Nogueira

César foi baleado nas costas e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A viatura fez a condução da ambulância até a cidade de Castelo do Piauí e de lá seguiram para Teresina. Estamos aguardando a viatura que saiu em perseguição a essa moto, para ver se conseguem prender o acusado. O empresário estava consciente, mas ainda não sabemos a gravidade do caso”, disse o comandante em entrevista ao GP1.

A polícia não revelou o que pode ter motivado o crime. “O César tem uma suspeita [da motivação], mas ainda não podemos falar, ele ainda vai repassar para o delegado”, concluiu o militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.