Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Enfermeiro de 44 anos morre vítima de covid-19 em São Raimundo Nonato

A vítima atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de São Raimundo Nonato. Não existem informações se o enfermeiro apresentava comorbidades.

Um enfermeiro identificado como Cláudio Cruz Silva, 44 anos, natural do município de Caracol, morreu nesta segunda-feira (03) vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus na cidade de São Raimundo Nonato.

A vítima estava na linha de frente contra a pandemia e atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de São Raimundo Nonato. Não há informações se o enfermeiro apresentava comorbidades.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade emitiu uma nota de pesar, onde lamentou o falecimento do profissional de enfermagem e destacou que Cláudio exercia com “amor e dedicação a sua profissão de enfermeiro”.

Ainda conforme a nota, a gestão municipal de São Raimundo Nonato se solidarizou e manifestou apoio à família e amigos da vítima.

Confira a nota na íntegra

  • Foto: Reprodução/InstagramNota de pesarNota de pesar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe e filho morrem vítimas da covid-19 na Maternidade Evangelina Rosa

Número de óbitos por covid-19 cai pela quarta semana seguida no Piauí

Teresina registra 17.630 casos e 734 mortes por causa da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.