Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Envolvido na morte do cliente de bar é apreendido no Mocambinho

O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMenor apreendidoMenor apreendido

Um dos envolvidos na morte de Aderson Luiz Nascimento foi apreendido nesse domingo (10), próximo do Escolão do Mocambinho, zona norte de Teresina. O indivíduo foi identificado pelas iniciais D.R.

De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar, não foi encontrado nada com o indivíduo. “Ele estava próximo do Escolão do Mocambinho, quando ele viu a viatura ele pulou o muro da escola e tentou se esconder. Mas, os policiais conseguiram apreender ele”, disse.

Ao ser interrogado pelos policiais, o adolescente confessou que participou do crime, mas afirmou que não foi ele que desferiu a facada. O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Entenda o caso

Um homem identificado como Aderson Luiz Nascimento, de 49 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em um bar no dia 05 de julho, por volta das 22h. O latrocínio ocorreu em um estabelecimento localizado no bairro Mocambinho, próximo da Igreja Joana d'Arc, zona norte de Teresina.

José Ribamar de Sousa, de 28 anos, suspeito do latrocínio, foi preso no dia 06 de julho e confessou o crime. "A gente chegou no bar, viu a vítima, sentou 'aí' ele nem sacou o que a gente ia fazer de fato. 'Aí' a gente olhou pra ele, o Daniel [segundo suspeito] entrou, puxou ele e o dono do bar reagiu e 'aí' foi na hora que enfiei a faca nas costas dele", conta o suspeito em vídeo divulgado por policiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.