Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe do Delta Rugby viaja pela primeira etapa do Super Sevens

O Delt Rugby, em 2018, foi vice-campeão nas eliminatórias para o torneio e conseguiu a vaga para disputa no ano seguinte. A competição acontece em seis etapas.

A equipe feminina do Delta Rugby já tem agenda marcada para a temporada de 2019. Em Santa Catarina, as piauienses disputam o título no Circuito Brasileiro Feminino de Rugby Sevens entre os dias 17 e 18 de agosto, em Florianópolis.

O Delt Rugby, em 2018, foi vice-campeão nas eliminatórias para o torneio e conseguiu a vaga para disputa no ano seguinte. A competição acontece em seis etapas. A primeira, já anunciada, pode marcar vantagem das desportistas piauienses sobre as rivais.

A equipe é a única representante do estado na competição nacional. Além disso, o Delta Rugby é o único time da modalidade a representar o nordeste brasileiro na competição.

Competindo pela taça, também participam das disputas o Melina, Desterro e Charrua, Niterói, Band Saracens, Curitiba e São José. Todas as despesas são debitadas pela Confederação Brasileira de Rugby.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.