Fechar
GP1

Política

Esposa de Fernando Monteiro presta homenagem nas redes sociais

Fernando Monteiro faleceu por volta das 6h20 da quinta-feira (26) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde aguardava um transplante de fígado.

Por meio das redes sociais a esposa de Fernando Monteiro, Fabiana Cavalcante Monteiro e o filho, Fernando Filho, homenagearam o deputado. Fernando Monteiro faleceu por volta das 6h20 da quinta-feira (26) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde aguardava um transplante de fígado.

A esposa publicou diversas fotos ao lado do companheiro e agradeceu pelos momentos que passaram juntos. “Sempre estarei lembrando desses momentos maravilhosos que passamos juntos! Vá com Deus meu amor, que você esteja iluminado com Espírito Santo”, escreveu Fabiana.

A post shared by Fabiana cavalcante (@_fabiana_cavalcante_) on

Fernando Monteiro Filho publicou nas redes sociais uma foto ao lado do pai e do irmão Lauro. Na postagem, Fernando Filho chama o pai de guerreiro e diz que vai guardar para sempre todos os ensinamentos do pai.

“Meu pai, meu guerreiro, meu conselheiro, meu eterno amigo, não sei como demonstrar a dor que eu sinto nesse momento. Hoje os céus ganharam um grande homem (meu pai). Descanse em paz, agora o senhor estar em um lugar melhor. Não se preocupe meu velho, honrarei o seu nome, honrarei a minha família, todos os ensinamentos que o senhor me deu guardarei para sempre. Te amo eternamente”, escreveu.

O deputado

Fernando Alberto de Brito Monteiro, nasceu na cidade de Teresina, em 20 de junho de 1951. Economista, exerceu os cargos de consultor técnico do CEAG/PI; professor da Escola Técnica Federal do Piauí e da Universidade Federal do Piauí. Elegeu-se vereador de Teresina, exercendo o mandato de 1983 a 1988.

Em 1986 foi eleito deputado estadual, reelegendo-se sucessivamente, sendo atualmente o "decano" da Alepi com nove mandatos consecutivos. Exercia o cargo de vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí na atual Legislatura.

Monteiro foi secretário de Estado da Defesa Civil no segundo governo Hugo Napoleão e no segundo governo Wellington Dias, presidente do PRTB no Piauí e presidente da Escola de Samba Ziriguidum, em Teresina. Fernando Monteiro deixa a esposa Fabiana Monteiro e três filhos Marcos, Fernando Filho e Lauro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Políticos prestam homenagens a Fernando Monteiro em velório na Alepi

Corpo de Fernando Monteiro é velado na Assembleia Legislativa

Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.