Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Estamos trabalhando para vencer no 1° turno”, afirma Dr. Pessoa

O médico disse que continua trabalhando diariamente em sua campanha e comemorou o apoio que tem recebido dos teresinenses.

“Estamos trabalhando para vencer no primeiro turno”, afirmou o candidato a prefeito de Teresina, ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (22). O médico mostrou confiança em sua campanha.

“Eu continuo trabalhando de manhã, de tarde e de noite, avançando cada vez mais. E a graça disso é o povo, Deus e o povo, que tem me abraçado toda vez que saio de casa. Com a fé em Deus, nós estamos trabalhando para vencer no primeiro turno”, afirmou Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

2º turno

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), disse em recente entrevista ao GP1 que tem certeza que Dr. Pessoa estará no segundo turno como o candidato mais bem votado na capital.

“O Dr. Pessoa é essa figura humana, carismática. Eu acredito que o Dr. Pessoa estará com certeza no segundo turno. Não sei quem será o segundo, mas ele será o primeiro colocado”, afirmou Themístocles.

Nas recentes pesquisas divulgadas, o ex-deputado Dr. Pessoa aparece em primeiro lugar, logo depois aparece Fábio Abreu (PL), seguido de Kleber Montezuma (PSDB) e Fábio Novo (PT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidato Dr. Pessoa apresenta plano de governo para Teresina

Themístocles Filho está confiante que Dr. Pessoa vai para 2° turno

Wilson Martins acredita que Dr. Pessoa vence eleição no 1° turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.