Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho está confiante que Dr. Pessoa vai para 2° turno

"Não sei quem será o segundo, mas ele será o primeiro colocado”, afirmou o presidente da Alepi.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), disse que está confiante que o Dr. Pessoa será o candidato mais bem votado nas eleições, garantindo assim uma vaga no segundo turno.

“O Dr. Pessoa é essa figura humana, carismática. Eu acredito que o Dr. Pessoa estará com certeza no segundo turno. Não sei quem será o segundo, mas ele será o primeiro colocado”, afirmou Themístocles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Nas recentes pesquisas divulgadas, o ex-deputado Dr. Pessoa aparece em primeiro lugar, logo depois aparece Fábio Abreu (PL), seguido de Kleber Montezuma (PSDB) e Fábio Novo (PT).

Adversários veem Dr. Pessoa no 2° turno

Para o senador Ciro Nogueira, o segundo turno deve ser entre Montezuma e Dr. Pessoa. “Na hora que o Kleber passar o segundo colocado, já se inicia o segundo turno, no meu ponto de vista. Os outros candidatos, fatalmente, irão definhar. Essa é a minha previsão. Acho que aí começa verdadeiramente a eleição”, afirmou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira acredita que Dr. Pessoa e Montezuma vão para 2º turno

Dudu rebate críticas de Ciro e diz que Kleber não chega ao 2º turno

Wilson Martins acredita que Dr. Pessoa vence eleição no 1° turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.