Teresina - PI

Estudante fica gravemente ferido em acidente na zona leste de Teresina

Devido ao forte impacto da colisão, a vítima ficou presa nas ferragens e foi encaminhada em estado grave ao HUT.

Nayrana Meireles
Teresina
Thais Souza
Teresina
- atualizado

Jovem fica gravemente ferido após colisão com ônibus em Teresina

O estudante de engenharia civil da Uninovafapi, Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, ficou gravemente ferido no início da manhã desta sexta-feira (29), após colidir o veículo, um Fox de placa OUC-8646, com um ônibus no cruzamento entre a Avenida Jóquei Clube com a Rua Irapuã Rocha, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Elivaldo Moraes, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 6h40 da manhã. “Veio duas equipes do Corpo de Bombeiros para tirar ele das ferragens. Ele teve uma pancada na cabeça e no peito”, disse o tenente. O motorista do ônibus, linha Planalto Uruguai/Shopping-405, não ficou ferido, porém está muito abalado.

  • Foto: Instagram/lucianonhbEstudante de engenharia civil, Luciano BarrosoEstudante de engenharia civil, Luciano Barroso

Ainda segundo o tenente, o estudante apresentava sinais de embriaguez. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informaram que Luciano Barroso foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda desacordado. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

A assessoria do HUT confirma que o estado de saúde do estudante é grave e que, no momento, ele está sedado e intubado.

Mais conteúdo sobre: