Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Eu considero o Fábio Novo preparado para 2020", declara Edson Melo

"Fábio Novo é um homem preparado, ético e que tem se portado muito bem como deputado, como secretário da Cultura e tenho certeza que ele vai engrandecer o debate sobre Teresina", afirmou Edso

O presidente do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, elogiou o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Fábio Novo. Edson disse que Novo é “inteligente” e um “homem preparado” para a disputa de 2020.

“Olha, independente do PSDB ter sido nas últimas eleições sempre adversário do PT nós temos que reconhecer que o deputado Fábio Novo é um homem preparado, ético e que tem se portado muito bem como deputado, como secretário da Cultura e tenho certeza que ele vai engrandecer o debate sobre Teresina. E politicamente a sua candidatura favorece a um segundo turno nas eleições de 2020”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Edson avaliou que Fábio é não somente o nome mais preparado dentro do PT, mas dentre os outros pré-candidatos já colocados. Dentre os políticos que já colocaram seus nomes na disputa estão o deputado Georgiano Neto, o secretário de Segurança Fábio Abreu, o empresário Fábio Sérvio e o médico Dr. Pessoa.

“Vejo preparado não é só dentro do PT não, eu vejo já dentre os candidatos já lançados. Eu considero o Fábio Novo preparado [para 2020], inteligente, jovem, um excelente perfil dentro dos quadros do PT”, afirmou.

Influência de Firmino no PT

Uma ala dentro do PT tem resistência ao nome de Novo por entender que ele tem ligação com o prefeito Firmino Filho. Questionado sobre o assunto, Edson Melo disse que é preciso distinguir amizade de política e que Firmino não possui influência no PT.

“Não acredito nisso porque não acredito que o prefeito Firmino Filho tenha influência dentro do PT para escolher candidato”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo diz que seu nome é o mais viável no PT para 2020

Assis está dividido entre apoio a Franzé ou Fábio Novo em 2020

Limma diz que Franzé e Fábio Novo são únicos pré-candidatos do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.