Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que seu nome é o mais viável no PT para 2020

Apesar de Fábio Novo já ter apoio da grande maioria dentro da sigla, o PT possui outros pré-candidatos como o deputado estadual Franzé Silva e Júnior do MP3.

Durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (8) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) o deputado estadual Fábio Novo disse que seu nome é o mais viável no PT para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.

Apesar de já ter apoio da grande maioria dentro da sigla, o PT possui outros pré-candidatos como o deputado estadual Franzé Silva e Júnior do MP3. Fábio Novo contou que vai continuar tentando construir o consenso entre os correligionários.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

“Dentro do PT sim [nome mais viável]. Hoje a grande maioria do partido tem defendido isso, mas temos que respeitar os demais, o deputado Franzé, o Júnior do MP3. Vamos tentar construir essa unidade até o final de outubro, se não der o partido tem que se manifestar”, afirmou.

Até outubro

Fábio Novo defende que o nome do pré-candidato o PT ao Palácio da Cidade seja definido até o final do mês de outubro. A intenção, segundo o deputado, é conhecer os problemas da cidade.

“Você escolhendo um nome até o final de outubro você vai ter um ano para apresentá-lo, para que esse nome possa ser conhecido em Teresina, para que você caminhe, conheça os problemas da cidade, discuta com a população e forme inclusive uma proposta para apresentar para a cidade”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis está dividido entre apoio a Franzé ou Fábio Novo em 2020

Assis ignora Júnior do MP3 e diz que prefere Fábio Novo e Franzé

Limma diz que Franzé e Fábio Novo são únicos pré-candidatos do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.