Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Eu não mando no voto da Flora", responde Assis ao vereador Venâncio

O deputado federal comentou as críticas que recebeu do vereador Venâncio, que saiu em defesa da mãe, a deputada Flora Izabel.

O deputado federal Assis Carvalho, presidente regional do PT, comentou as críticas que recebeu do vereador de Teresina Venâncio Cardoso (PP) que saiu em defesa da mãe, a deputada estadual Flora Izabel (PT) que declarou voto para o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB).

A decisão de Flora desagradou Assis que vem reafirmando a bancada do Partido dos Trabalhadores unida em favor do deputado Hélio Isaías (Progressistas), que ‘briga’ com Themístocles pelo comando da Alepi.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Venâncio afirmou que Assis não manda no voto de Flora e usou uma metáfora para dizer que o deputado federal não “é o dono do barco”. Carvalho, por sua vez, evitou o embate, mas, respondeu: “Ele está correto, eu não mando no voto da Flora. Não sei o porquê ele disse isso”, desconversou o presidente do PT.

Quando questionado se o voto de Flora em Themístocles Filho poderia render punições a parlamentar dentro do partido, Assis Carvalho deixou no ar. “Isso não está na pauta, nós vamos estar discutindo o papel do partido na hora oportuna”, falou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Venâncio Cardoso diz que Assis não manda no voto de Flora Izabel

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.