Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes confirma evento de filiação do Solidariedade dia 20 de março

O evento vai contar com nomes como o presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) e também a deputada federal Marina Santos (Solidariedade-PI).

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (18), o presidente estadual do Solidariedade (SDD), deputado Evaldo Gomes informou que o partido vai fazer um encontro de filiação com vereadores e candidatos no próximo dia 20 de março em Teresina.

O evento vai contar com a presença de nomes como o presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) e também a deputada federal Marina Santos (Solidariedade-PI). Além das filiações, o Solidariedade também vai dar posse a sua nova direção municipal.

  • Foto: Alef Leão/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Esse encontro tem o objetivo de promover as filiações que estamos aguardando no partido. Já temos aqui confirmada a presença do presidente nacional do partido, o Paulinho da Força, vamos estar recebendo o secretário geral do partido, o Luizão, e a deputada federal Marina e o Marcos Vinicius. Além de fazer um ato de filiação na capital, iremos dar posse à nossa direção municipal do partido em Teresina. Quem terá a missão de comandar o partido em Teresina será a Joseane Marques”, destacou.

Novo nome do partido

É quase certa a filiação de Enzo Samuel ao Solidariedade. Apesar de o vereador ainda não ter confirmado, seu rompimento com o PCdoB já é dado como certo, principalmente diante do clima de animosidade gerado nos últimos tempos por conta de divergências dentro do Partido Comunista.

Evaldo Gomes revelou que Enzo Samuel pode se filiar no dia da posse de Joseane Marques e ressaltou que o partido está bem estruturado para disputar as eleições.

O grande impasse entre Enzo Samuel e o PCdoB consiste no fato de o parlamentar manter seu apoio ao grupo de Firmino Filho (PSDB), enquanto seu partido segue o encaminhamento de apoiar a candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes confirma convite para filiação de Enzo Samuel ao SDD

Evaldo Gomes descarta saída do SDD da base de Firmino Filho

Enzo Samuel pode se filiar ao Solidariedade nos próximos dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.