Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes confirma convite para filiação de Enzo Samuel ao SDD

“A expectativa é muito boa de que ele possa se filiar ao Solidariedade”, garantiu o parlamentar.

O vereador Enzo Samuel (PCdoB) pode ser o mais novo vereador de Teresina a mudar de partido e se filiar junto ao Solidariedade. Segundo o deputado estadual e presidente da legenda no Piauí, Evaldo Gomes, o assunto não é novidade e tratou com entusiasmo a possibilidade de desembarque do vereador aos quadros da legenda.

Enzo Samuel diverge do partido comunista em não apoiar a candidatura de Fábio Novo (PT), na Capital, e se mantém alinhado ao ninho tucano do prefeito Firmino Filho (PSDB). Evaldo Gomes elogiou a atuação do vereador na Câmara Municipal de Teresina e ressaltou o período de tratativas que pode resultar em um senso comum.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Eu acho que não é mais segredo para ninguém, nós estamos dialogando com o vereador Enzo Samuel. O Enzo é um vereador bem atuante na Casa, está tendo uma certa dificuldade de parcerias e diálogo dentro do partido dele de origem, que é o PCdoB e ele tem conversado conosco”, confirmou o deputado.

Na Capital, a legenda ocupa duas cadeiras na Câmara com os vereadores Gustavo Gaioso e Fábio Dourado, podendo chegar a três vagas em caso de adesão de Enzo Samuel. “A expectativa é muito boa para que ele possa se filiar ao Solidariedade”, garantiu o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes descarta saída do SDD da base de Firmino Filho

Fábio Abreu busca aliança com João Vicente Claudino e Evaldo Gomes

Evaldo Gomes quer Edwaldo Viana como candidato a prefeito de Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.