Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes e Fábio Novo vão definir outro nome para vice

O assunto será debatido pelos dois parlamentares às 9h desta quarta-feira (09). A mudança vai ocorrer depois da denúncia de militantes do Partido do Trabalhadores que acusaram Silmara de raci

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, deputado Fábio Novo terá uma reunião com o presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes para definir um novo nome para vice do petista em substituição a assistente social Silmara Castro indicada pelo SDD para a vaga em questão.

O assunto será debatido pelos dois parlamentares às 9h desta quarta-feira (09). A mudança vai ocorrer depois da denúncia de militantes do Partido do Trabalhadores que acusaram Silmara de racismo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

“Não queremos levar nenhum problema para o Fábio. Vamos decidir um novo vice durante reunião às 9h”, disse Evaldo Gomes ao GP1.

Anúncio

O anúncio de Silmara Castro como vice ocorreu na semana passada durante evento que reuniu os partidos da base de apoio a Novo. Líderes do PCdoB, Solidariedade estiveram presentes. No dia seguinte, Fábio Novo firmou aliança com a Rede Sustentabilidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Solidariedade anuncia Silmara Castro como vice de Fábio Novo

Rede oficializa aliança com Fábio Novo na disputa pela prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.