Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd diz que PDT segue alinhado à Prefeitura de Teresina

“Estamos alinhados com a gestão do prefeito Firmino Filho. A candidatura do PDT é a nível proporcional com a nossa chapa de vereadores", reforçou ele.

Durante entrevista à imprensa na última quinta-feira (14), o vereador Evandro Hidd confirmou o alinhamento do PDT com a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ele explicou que a candidatura do partido se dá apenas no plano proporcional com formação de uma chapa de vereadores.

“Estamos alinhados com a gestão do prefeito Firmino Filho. A candidatura do PDT é a nível proporcional com a nossa chapa de vereadores. Estamos organizado e pretendemos trazer nomes novos para concorrer às eleições do próximo ano”, afirmou o vereador que comanda a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste da Capital (SDU-Sudeste).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

Disputa majoritária

O nome de Evandro sempre é cogitado nos bastidores da política como uma das alternativas de Firmino Filho para concorrer ao comando do Palácio da Cidade.

Sempre que questionado, o parlamentar evita polemizar sobre o assunto e diz apenas que essa questão “será discutida pelo prefeito Firmino Filho”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evandro Hidd diz que PDT está focado na eleição proporcional

Evandro Hidd diz que PDT quer eleger três vereadores em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.