Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd reafirma apoio a candidato de Firmino em 2020

"Temos que aguardar qual nome escolhido. Independentemente do nome escolhido nós estaremos do lado do prefeito levantando essa bandeira”, afirmou.

O superintendente da SDU - Sudeste, Evandro Hidd (PDT), encheu de elogios o time que integra a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) em Teresina e reafirmou que apoiará o candidato escolhido pelo grupo independente de quem seja. A entrevista foi dada ao GP1 na quinta-feira (12).

Nos últimos dias cresceram os rumores de que o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, seria o nome escolhido por Firmino para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. Ao ser questionado sobre a possível saída de Charles da FMS para iniciar uma pré-candidatura, Evandro Hidd desconversou e reafirmou que apoia qualquer nome escolhido por Firmino.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Superintendente da SDU Sudeste, Evandro HiddSuperintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd

“O prefeito tem tido esse desempenho, esse trabalho dentro de toda cidade e isso consequentemente vai gerar a escolha do nome no próximo ano. É um caso que temos que aguardar qual nome escolhido. Independentemente do nome escolhido nós estaremos do lado do prefeito levantando essa bandeira”, afirmou.

Elogios

“Eu acho que o prefeito Firmino Filho tem feito de 2013 para cá, se a gente inclusive comparar com as outras administrações dele, é um trabalho muito mais diferenciado, um trabalho com avanço muito maior. A gente vê obra de todos os modelos, pequenas, médias e grandes na nossa cidade que tem transformado a vida das pessoas”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evandro Hidd diz que vai tentar se reeleger e descarta prefeitura

Evandro Hidd diz que PDT segue alinhado à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.