Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd diz que vai tentar se reeleger e descarta prefeitura

"Eu estou me preparando, buscando, continuo trabalhando na superintendência, continuo fazendo o meu papel", explicou o vereador.

Na manhã desta segunda-feira (18), o vereador de Teresina, Evandro Hidd (PDT), disse que mantém candidatura à reeleição a Câmara Municipal. O parlamentar é um dos nomes cotados para a sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB) no Palácio da Cidade em 2020.

Licenciado da Câmara Municipal desde 2017, quando assumiu a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona sudeste, Evandro Hidd confirmou que permanece no trabalho de fortalecimento da legenda para o próximo ano, mas preferiu abstenção quando questionado sobre a possibilidade de candidatura à vaga de prefeito.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

“Na realidade, eu sou candidato a vereador, primeira reeleição que eu vou. Todo mundo diz que a primeira reeleição é mais difícil. Então, eu estou me preparando, buscando, continuo trabalhando na superintendência, continuo fazendo o meu papel que o prefeito designou em 2017”, explicou o parlamentar.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), que integra a base de Firmino, disse à imprensa na última terça-feira (12) que Evandro Hidd estaria na lista de possíveis pré-candidatos do chefe do Palácio da Cidade.

Arcoverde citou ainda: Samuel Silveira (PSDB), o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira (PSDB); o ex-secretário de Planejamento, Washington Bonfim (PP); a deputada federal, Margarete Coelho (PP); o secretário de Governo, Fernando Said (PSDB); o secretário de Educação, Kleber Montezuma e o ex-senador da República, João Vicente Claudino (PTB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

Evandro Hidd diz que PDT segue alinhado à Prefeitura de Teresina

Evandro Hidd diz que PDT está focado na eleição proporcional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.