Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Robert Rios estreita relação com PL de Fábio Abreu

“Minha decisão será no próximo ano depois de ver o cenário e verificar como posso ajudar mais a cidade em que nasci, Teresina. Só descarto o senador Ciro e quem estiver com ele”, disparou Rio

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM-PI) tem estreitado relações com o Partido Liberal (PL), antigo PR. A diálogo tem sido feito com o presidente regional da legenda no Piauí, o deputado estadual Fábio Xavier.

Essa proximidade pode ter reflexo na composição majoritária de 2020, uma vez que, o deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança Pública do Estado, Fábio Abreu (PL), está cotado para disputar a Prefeitura de Teresina.

Ao ser questionado pelo GP1 nesta sexta-feira (14) sobre uma possível aliança, Robert admitiu diálogo com PL e afirmou que somente o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) está fora de sua cartela de possíveis coligados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Minha decisão será no próximo ano depois de ver o cenário e verificar como posso ajudar mais a cidade em que nasci, Teresina. Só descarto o senador Ciro e quem estiver com ele”, disparou Rios.

O ex-deputado estadual lembrou que ele e o secretário Fábio Abreu têm amigos em comum, o que acaba gerando uma proximidade maior entre eles. “Temos [ele e Fábio Abreu] amigos em comum conversando. Tenho conversado com deputado Fábio Xavier”, disse Robert.

Candidato

Robert Rios chegou a cogitar a possibilidade de se lançar como candidato à Prefeitura de Teresina, mas nos últimos meses, tem sido mais prudente quanto ao assunto. Ele tem dito que o cenário político do momento é que vai ditar sua decisão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios vai assumir o DEM de Teresina e admite candidatura

Robert Rios admite ruptura política com Firmino Filho

Robert Rios volta a criticar Ciro Nogueira e descarta aliança

Wellington Dias não descarta retomar aliança com Robert Rios

Robert Rios admite aliança com governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.