Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Pedro Fernandes pode ser vice de Kleber Montezuma

Pedro Fernandes é zelador e no primeiro mandato na Câmara Municipal, quando passou de suplente à titular, conseguiu bastante popularidade por ir às sessões em uma bicicleta.

Um novo ator entrou em cena nas discussões para definição do vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB). São reais as chances de o ex-vereador da Capital, Pedro Fernandes, ser a indicação do Progressistas para compor a chapa de Montezuma na corrida pelo Palácio da Cidade.

Pedro Fernandes é zelador e no primeiro mandato na Câmara Municipal, quando passou de suplente à titular, conseguiu bastante popularidade por ir às sessões em uma bicicleta.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pedro FernandesPedro Fernandes

As discussões acerca do nome de Pedro estão em andamento e a tendência é que a decisão final se dê até o dia 12 de setembro, quatro dias antes do prazo de encerramento das convenções partidárias.

No início dessa semana, o senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, usou as redes sociais para afirmar que Teresina e o Piauí irão se surpreender com a escolha do vice.

Outros nomes

Além de Pedro Fernandes, outros nomes ainda orbitam o campo de escolhas do Progressistas. A pré-candidata a vereadora Celina Tourinho, a jornalista Samantha Cavalca, o ex-deputado federal Elizeu Aguiar e o ex-prefeito Sílvio Mendes são nomes citados para o espaço em questão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que escolha do vice de Kleber Montezuma vai surpreender

Edson Melo diz que PP terá que decidir se deixa vice para o PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.