Teresina - PI

Fabiana Monteiro desmente mal-estar com família de Fernando Monteiro

“Uma grande parte da família do Fernando está sim me apoiando para Câmara Municipal. Da minha parte não tem rivalidade alguma", afirmou Fabiana.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

A candidata a vereadora de Teresina, Fabiana Monteiro (MDB), concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (20) e negou que seu nome esteja sendo renegado por familiares do saudoso deputado estadual Fernando Monteiro, com quem foi casada por mais de 20 anos, como tem circulado nos bastidores da política.

O impasse envolve o enteado de Fabiana, Marquinho Monteiro que também concorre a uma vaga na Câmara Municipal da Capital pelo MDB.

  • Foto: Divulgação/AscomFabiana MonteiroFabiana Monteiro

Fabiana esclareceu que uma grande parte da família de Fernando a apoia e tem dado suporte a sua caminhada rumo a uma vaga no parlamento teresinense.

“Uma grande parte da família do Fernando está sim me apoiando para Câmara Municipal. Da minha parte não tem rivalidade alguma. Estamos fazendo nossa campanha com compromisso, seriedade e com apoio do povo que tem demonstrando simpatia por nosso nome, tanto que temos recebido muitas adesões e as pesquisas têm monstrado isso”, assegurou Fabiana.

Adeus

Fernando Monteiro faleceu no dia 26 de dezembro de 2019. Ele lutava há vários anos contra um câncer, mas acabou não resistindo a complicações da doença e faleceu.