Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu cancela agenda de campanha após suspeita de covid-19

“Estou bem estou tranquilo, mas apresentei no dia de hoje cedo alguns sintomas que levam a parecer ou covid-19 ou com uma simples gripe", disse Abreu.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu, cancelou a agenda de campanha após ter apresentado sintomas do novo coronavírus (covid-19). Em vídeo gravado nesta quinta-feira (01), ele explicou que aguarda resultado dos exames e que até lá vai se manter em isolamento domiciliar.

“Estou bem estou tranquilo, mas apresentei no dia de hoje cedo alguns sintomas que levam a parecer ou covid-19 ou com uma simples gripe. Por via das dúvidas decidi me isolar até que os resultados dos exames saiam amanhã na sexta-feira”, explicou Fábio.

“Por respeito a população, por respeito ao povo de Teresina, decidi cancelar a minha agenda de hoje e cancelei agenda de amanhã em função do resultado do exame. Poderei cancelar as demais até que se cumpra o protocolo estabelecido pela OMS”, disse ele.

Fábio Abreu falou ainda que vai dar seguimento de maneira remota alguns compromissos. “Vamos continuar com nossas ações de forma remota, buscando motivar as pessoas em torno das da nossa proposta de campanha. Importante tratamos de nossa saúde e da saúde das pessoas de Teresina”, finalizou Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.