Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu contra-ataca e diz que Ciro não decide destino do Republicanos

“Tudo é conversa. Assim como eu converso, o senador também conversa. Assim como eu não sou do Republicanos, o senador não é do Republicanos, então quem vai decidir é o Republicanos”, disse Ab

Na manhã desta terça-feira (4) o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o deputado federal Fábio Abreu (PL), rebateu as declarações do senador Ciro Nogueira (PP) sobre o possível apoio do Republicanos.

Na última segunda-feira Ciro Nogueira afirmou ao GP1 que o Republicanos não vai deixar a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) para compor com Fábio Abreu. No entanto, o capitão explicou que as conversas estão avançadas e que a decisão caberá tão somente ao Republicanos.

“Tudo é conversa. Assim como eu converso, o senador também conversa. Assim como eu não sou do Republicanos, o senador não é do Republicanos, então quem vai decidir é o Republicanos”, rebateu Fábio Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Fábio revelou ainda que já conversou com vários membros da legenda republicana. “Eu conversei com o deputado Flavio Nogueira, também com o deputado estadual Flavio Júnior, com o pastor Gessivaldo Isaías, vou conversar com o pastor Levino e com o Caio Bucar [ambos vereadores]. Então nesse momento é natural essa conversa. A decisão cabe ao Republicanos. Se eles decidirem ficar na base, aceitarei tranquilamente, mas se eles decidirem vir com a gente ficarei feliz”, afirmou.

Questionado se o deputado Gessivaldo Isaías seria o seu vice, se conseguir fechar com o Republicanos, Fábio Abreu confirmou e revelou que já teve um aceno positivo do parlamentar estadual em favor desse alinhamento entre eles.

“Com certeza [Gessivaldo seria vice], o objetivo nosso é que a gente tenha um pré-candidato a vice com participação efetiva, então é dentro daquilo que tenho afirmado e buscado junto aos partidos. Então a primeira coisa é ter um vice para somar conosco e ele seria um bom nome, que tem esse perfil e já sinalizou [para ser seu vice]”, finalizou Fábio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro contraria Fábio Abreu e diz que Republicanos segue na base de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.