Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu discute com João Vicente Claudino possível apoio do PTB

JVC deverá conversar com os pré-candidatos a vereadores de sua legenda para tentar remediar o impacto negativo que provocaria a decisão de caminhar com Fábio.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) esteve reunido com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) nessa quarta-feira (26). Eles discutiram a possibilidade de firmar aliança com Abreu na disputa da Capital.

A pauta foi debatida mesmo diante da resistência pública da chapa proporcional do Partido Trabalhista Brasileiro quanto a um eventual alinhamento com Fábio Abreu, que tem contado com a ajuda primordial do governador Wellington Dias (PT-PI) nessas negociações. Vários pré-candidatos a vereadores ameaçaram deixar a sigla, caso fosse sacramenta a coligação com Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Nos próximos dias, João Vicente deverá conversar com os pré-candidatos a vereadores de sua legenda para tentar remediar o impacto negativo que provocaria a decisão de caminhar com Fábio. JVC deve anunciar sua palavra final nos próximos dias.

Recuo

No início dessa semana, João Vicente anunciou oficialmente que havia recuado da estratégia de se candidatar ao Palácio da Cidade. Com isso, o partido iniciou uma série de conversas com lideranças da base e da oposição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo Isaías vai ser anunciado como vice de Fábio Abreu

Firmino Filho quer apoio de JVC a candidatura de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.