Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu fecha apoio ao Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira (19), na sede do PL, na zona leste de Teresina.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) convocou a imprensa para uma coletiva, às 11h30, para anunciar seu apoio ao Dr. Pessoa (MDB) para prefeito de Teresina. O anúncio oficial será feito na sede do PL, localizada no bairro dos Noivos, zona leste da capital.

Mais cedo, os dois estiveram juntos na residência de Abreu, onde fecharam o acordo e registraram uma foto confirmando a aliança.

  • Foto: Reprodução/WhatsappFábio Abreu fecha apoio ao Dr. Pessoa para prefeito de TeresinaFábio Abreu fecha apoio ao Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

No primeiro turno, Dr. Pessoa ficou em primeiro lugar, com 142.769 votos, 34,53% do total, seguido de Kleber Montezuma, com 110.395 votos, 26,70% do total. Assim, os dois disputam a prefeitura no segundo turno, que acontece no dia 19 de novembro.

Fábio Abreu terminou o primeiro turno em quinto lugar, atrás da candidata do PSC, Gessy Fonseca e do petista Fábio Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa: “quero agradecer a Deus e a todos que votaram em mim"

Kleber Montezuma afirma que Dr. Pessoa se apequenou nestas eleições

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.