Fechar
GP1

Eleições 2020

Fábio Abreu recebe proposta de Ciro Nogueira para disputa ao Senado

O assunto foi posto em pauta no início desta semana, logo depois do resultado do primeiro turno das eleições em que Kleber Montezuma saiu em segundo lugar nas urnas, atrás de Dr. Pessoa.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) falou sobre o convite que recebeu de Ciro Nogueira (Progressistas) para disputar o Senado Federal nas próximas eleições e ponderou que, neste momento, está focado em buscar sua reeleição à Câmara dos Deputados, rechaçando qualquer possibilidade de discutir o a proposta pelo menos por enquanto.

O assunto foi posto em pauta no início desta semana, logo depois do resultado do primeiro turno das eleições em que Kleber Montezuma saiu em segundo lugar nas urnas, atrás de Dr. Pessoa. Sem perder tempo, Ciro Nogueira foi até a residência de Fábio Abreu em busca de apoio ao tucano Kleber e, em contrapartida, o senador iria trabalhar para pavimentar o caminho do ex-secretário de segurança até o Senado Federal, em 2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Eu tenho dito de que eleição se trata no período da eleição e agora, de fato, nós temos já 'superado', porque ainda falta o segundo turno, mas eu acredito que já possa pensar e falar em 2022. O que eu tenho, nesse momento, é que buscar a reeleição para deputado federal, essas outras possibilidades podem ser conversadas posteriormente”, ponderou.

Mesmo diante do resultado distante de qualquer expectativa nas eleições municipais em Teresina, Fábio Abreu tem demonstrado repetidamente que a página está virada e quer focar em seu mandato na Câmara Federal, de olho em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.