Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo aguarda definição de JVC para fechar chapa

Se por ventura JVC decidir não se candidatar, Novo vai entrar no círculo de debates para conquistar o apoio do PTB e quem sabe, ter um nome indicado pelo ex-senador para o cargo de vice-prefe

A grande maioria dos líderes dos partidos de oposição está aguardando a definição do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) quanto a uma eventual candidatura à Prefeitura de Teresina. O pré-candidato ao Palácio da Cidade, o deputado estadual Fábio Novo (PT), também está na expectativa para saber qual será o destino do ex-senador que já chegou a declarar ao GP1 recentemente, que estavam acima dos 90%, as chances de vir a ser candidato a prefeito.

Fábio Novo hoje conta com o apoio de duas siglas, o PCdoB e o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes que conta com a prerrogativa de indicar a vaga de vice do petista. O ex-presidente da Fundação Wall Ferra, Scheyvan Lima, é a indicação do SDD para o espaço.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Se porventura JVC decidir não se candidatar à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo vai entrar no círculo de debates para conquistar o apoio do PTB e quem sabe, ter um nome indicado pelo ex-senador para o cargo de vice-prefeito de sua chapa.

Anúncio

Embora João Vicente tenha afirmado que deve comunicar sua definição somente no início de agosto, os pré-candidatos a vereadores petebistas estão cobrando uma resposta antecipada do ex-senador.

NOTICIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino vai discutir aliança com PMN em reunião

Fábio Abreu aguarda decisão de João Vicente Claudino para definir vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.