Teresina - PI

Fábio Novo nega desistência de pré-candidatura a prefeito de Teresina

De acordo com ele, a palavra desistência não faz parte de seu vocabulário e adiantou que está preparado para apresentar o melhor programa de governo para a Capital.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou que não vai desistir de sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. De acordo com ele, a palavra desistência não faz parte de seu vocabulário e adiantou que está preparado para apresentar o melhor programa de governo para a Capital.

“Não falo sobre desistência. Isso não existe no meu dicionário. Estou preparado para apresentar o melhor programa para Teresina”, disse Novo ao GP1 neste sábado (22).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

O assunto veio à tona depois que voltou a circular nos bastidores, rumores acerca de um possível recuo do petista na corrida pelo comando do Palácio da Cidade nas eleições de novembro.

Vice

O Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes, vai indicar o vice de Fábio Novo. O ex-presidente da Fundação Municipal Wall Ferraz, Scheyvan Lima, é o escolhido do SDD para compor a chapa majoritária com o petista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias nega recuo da pré-candidatura de Fábio Novo

Dudu diz que PT não vai desistir da pré-candidatura de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre: