Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Fábio Novo será o próximo prefeito de Teresina”, afirma Assis

Fábio Novo vem rebatendo os comentários acerca de sua desistência e garante que seu nome será mantido na disputa com o aval de Wellington Dias.

O deputado federal e presidente do Diretório do PT do Piauí, Assis Carvalho, se posicionou sobre os comentários de bastidores que colocam como viável a possibilidade do PT indicar o vice da chapa que será encabeçada pelo secretário de Segurança Fábio Abreu (PL). Com isso, o Partido dos Trabalhadores recuaria da pré-candidatura à Prefeitura de Teresina do deputado Fábio Novo.

Ao GP1 nesta sexta-feira (10), Assis sugeriu que as conjecturas que colocam a retirada de Novo da disputa estão sendo disseminadas por pessoas que querem prejudicar o PT. Em seguida, Carvalho assegurou que Fábio Novo vai ser o próximo prefeito da Capital.

“Fábio Novo será o próximo prefeito de Teresina. Soube que estavam pegando gente para dizer isso. Mas, não li ainda quais são os articulistas que se venderam para mentir”, disparou Assis.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

Na mesma linha do presidente do diretório estadual petista, o pré-candidato do partido, Fábio Novo vem rebatendo os comentários acerca de sua desistência. Ele garante que seu nome será mantido na disputa e ressaltou que conta com o aval do principal expoente da legenda no Estado, o governador Wellington Dias.

“Estranho seria se o governador declarasse apoio ao candidato de outro partido. O PT vai ter candidato a prefeito e nosso bom desempenho nas pesquisas tem mostrado a viabilidade do nosso nome”, afirmou Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis diz que avançou diálogo para o PCdoB indicar vice de Fábio Novo

Fábio Novo diz que tem apoio de Wellington na disputa pela prefeitura

Assis diz que Fábio Novo vai chegar a 15% nas pesquisas até março

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.