Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier diz que Fábio Abreu nunca descartou disputar Prefeitura

“Quando a gente conversa com ele, ele nunca descarta [disputar a Prefeitura], mas reafirma sempre o compromisso de manter o foco na segurança pública", informou o deputado estadual.

Na manhã desta quarta-feira (27), o deputado estadual Fábio Xavier (PL) revelou que o deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu (PL), não descarta disputar o Palácio da Cidade em 2020. Em contrapartida, o parlamentar reforçou que Fábio Abreu segue focado na segurança do estado.

“Quando a gente conversa com ele, ele nunca descarta [disputar a Prefeitura], mas reafirma sempre o compromisso de manter o foco na segurança pública que é a sua missão atual. Mas eu acredito que até adiante o Fábio Abreu vai ceder o apelo dos membros do partido e vai colocar seu nome à disposição para disputar as eleições de Teresina”, destacou o parlamentar, durante evento de filiações do PL.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio XavierFábio Xavier

De olho no litoral

No município de Parnaíba, o foco da legenda é lançar candidatura majoritária. Após romper com o ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PV), o deputado estadual Dr. Hélio (PL) é quem deve representar a candidatura do partido no município parnaibano.

“Em Parnaíba, o Dr. Hélio já me disse que está disposto a disputar as eleições de lá. Tenho andado muito em Parnaíba, tenho muitos amigos na região e vi a maneira que Parnaíba recebe o Dr. Hélio. Então, acredito que nós temos sim chances de disputar as eleições em Teresina e em Parnaíba com o Dr. Hélio”, finalizou o deputado Fábio Xavier.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Xavier nega pressão para Fábio Abreu decidir candidatura

Tererê diz que Dr. Hélio desfez acordo após perder cargo no Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.