Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier diz que vê com naturalidade críticas a Fábio Abreu

"Quando você tem um nome com potencial, embora não tenha sido lançado, aqueles que não têm interesse no seu sucesso vão criticar”, disparou Xavier.

O presidente estadual do PL no Piauí, deputado estadual Fábio Xavier, voltou a falar sobre as críticas direcionadas a Fábio Abreu, possível candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Para ele, esses “ataques” são naturais haja vista, a boa aceitação de Abreu em pesquisas realizadas nos últimos meses.

“Encaro com normalidade [as críticas] e digo que o Fábio é um cidadão. Ele não age com maldade e eu também já disse a ele que se dependesse de mim ele não responderia a nada disso, porque a gente sabe que ele vai ser muito mais atacado, é apenas o começo. Quando você tem um nome com potencial, embora não tenha sido lançado, aqueles que não têm interesse no seu sucesso vão criticar”, disparou Xavier durante entrevista ao GP1 na última quinta-feira (17).

  • Foto: Helio Alef/GP1Fábio XavierFábio Xavier

Nome cotado

Apesar de ainda não ter se lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito da Capital, Abreu é visto hoje como um grande nome para concorrer ao comando do Palácio da Cidade no que vem. Em recente entrevista à nossa reportagem, Fábio Abreu chegou a admitir interesse de se colocar para apreciação dos eleitores teresinenses.

“A gente gostaria até de fazer um apelo para que se lançasse logo como pré-candidato para que possamos começar a trabalhar logo o nome dele [Abreu]. Ele terá todo o apoio do PL”, arrematou Fábio Xavier.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Xavier diz que PT é aliado prioritário para o PL em 2020

Fábio Xavier diz que Wellington é simpático ao nome de Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.