Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Fábio Xavier pede que MP investigue filho do prefeito Hermes Júnior

"A cidade está com um alienado no cargo que não detém o menor controle sobre a gestão do município, fica jogado ao seu filho, que tem assaltado diuturnamente o município”, disse o deputado.

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou requerimento de autoria do deputado Fábio Xavier (PR) solicitando ao procurador-geral de Justiça Cleandro Moura a instauração de Procedimento Investigatório Criminal para apurar desvios de dinheiro público ocorridos no município de Regeneração, administrado pelo prefeito Dr. Hermes Júnior. A proposição foi aprovada na sessão de 13 de novembro deste ano.

Segundo o requerimento, “o filho do prefeito, senhor Felipe Teixeira, vem utilizando, conforme sabido por toda a população daquele município, de práticas criminosas diversas de sua finalidade [sic] notadamente no que se refere a imensidão de desvios dos recursos do Fundeb entre outros”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio XavierFábio Xavier

Fábio Xavier fez duras críticas a administração do prefeito Hermes Júnior: “Na verdade, Regeneração não tem prefeito, a cidade está com um alienado no cargo que não detém o menor controle sobre a gestão do município, que fica jogado à sua irmã, ao seu cunhado e ao seu filho, que tem assaltado diuturnamente o município”, afirmou Fábio Xavier.

O deputado disse ainda estar arrependido de ter apoiado Dr. Hermes Júnior nas eleições para prefeito: “Fui um dos responsáveis por ter posto esse malandro lá, infelizmente tomei a decisão errada de apoiar esse cidadão. Ele não comparece ao município, que está jogado, tem secretaria que já mudou o secretário por mais de 10 vezes”, disparou.

“Eu fiz denúncia ao Ministério Público, pedi que investigasse e o MP está tomando as providências”, finalizou o deputado estadual.

Outro lado

O prefeito Dr. Hermes Júnior e Felipe Teixeira não foram localizados pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.