Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Famílias perdem tudo devido às chuvas no Recanto das Palmeiras

Caso alguém tenha interesse em ajudar é para entrar em contato com Ellen Grace, por meio do telefone: (86) 98828-0804.

Mais de 20 famílias perderam tudo devido as chuvas que atingiram a cidade de Teresina durante a Semana Santa, especificamente no bairro Recanto das Palmeiras, zona sudeste da Capital do Piauí. Com ajuda de voluntários, 60 pessoas foram alimentadas nesse sábado (31), após a tempestade.

  • Foto: Ellen GraceUm das residências prejudicada pela chuvaUm das residências prejudicada pela chuva

De acordo com a costureira Ellen Grace, responsável por arrecadar e distribuir mantimentos para os prejudicados, ela pediu ajuda inicialmente através de um grupo de WhatsApp, denominado como "Vizilantes", que são os Vizinhos Vigilantes. “Eu conheço algumas pessoas que moram nessa região. Então, eu fui lá, fiz almoço de última hora na minha casa. O Recanto das Palmeiras é dividido pela lagoa. E eu moro antes do local que ocorreu o alagamento. Quando começou alagar próximo da João XXIII, eu comecei a pensar no pessoal de lá que estava mais próximo da lagoa. Quando foi ontem de manhã, eu fui no local e vi que várias pessoas perderam tudo. Conseguimos arrecadar comida pronta umas 12h30, e conseguimos alimentar 60 pessoas”, contou a costureira.

  • Foto: Ellen GraceEllen e voluntários distribuindo almoçoEllen e voluntários distribuindo almoço

Segundo Ellen Grace, ainda na tarde de ontem (31) ela conseguiu arrecadar mantimentos, como roupas e alimentos, para as famílias. Ellen revelou que por conta da forte chuva, várias casas estão cheias de lama. A costureira ressaltou que ainda estão fazendo as arrecadações, e caso alguém tenha interesse é para entrar em contato com ela, por meio do telefone: (86) 98828-0804.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.